Inside

Cores que nos inspiram: o “Greige”

E se pudesse tirar o que as cores bege e cinzento têm de melhor, para criar uma cor também neutra mas sem os defeitos de cada uma das cores de origem? A HomeLovers Studio explica-vos tudo sobre uma das cores de momento!

Inauguramos hoje um de vários artigos dedicados às cores! A HomeLovers Studio quer ajudar-vos naqueles momentos de sufoco, em que queremos dar mais cor às nossas paredes e os milhões de opções disponíveis só nos confundem mais. Da nossa parte, podem esperar dicas, conselhos, ideias e inspiração – tudo para olharem para a vossa casa com mais criatividade.

27e250c23f50c834843f2303bd1dab47.jpg

Se tem uma conta no Pinterest, temos a certeza de que já se deparou com a cor greige. Este meio-tom com um nome exótico resulta da mistura do cinzento (grey) e o bege (beige) e tem vindo a ganhar fãs um pouco por todo o mundo. O greige pode resultar tanto em esquemas de cor quentes como frios, consoante a quantidade de cinza se junta ao bege. Enquanto o cinzento traz a suavidade dos tons neutros pelos quais nos perdemos de amores, o bege confere o calor, a sensação de aconchego e conforto que todos procuramos.

greige-featured-photo.jpg
GREY + BEIGE = GREIGE

Esta é uma cor ecléctica, que pode resultar numa grande variedade de estilos. Porém, achamos que se encaixa na perfeição no design escandinavo e japandi (ao qual em breve iremos dedicar um artigo). Aqui ficam mais imagens para se inspirarem!

2 comments

Deixar uma resposta