Inside

Cores que nos inspiram: o damasco

2018 é um ano de cores vibrantes e nada como aproveitar o tempo quente para as trazer para dentro de casa. O laranja damasco é, sem dúvida, uma das nossas favoritas.

Na HomeLovers Mag, é unânime: há poucas cores que nos transmitem calma e, ao mesmo tempo,  tanta energia como esta! Este tom resulta da mistura de cor-de-rosa e laranja, podendo ser usado em qualquer divisão da casa.

Apricot Orange

O facto de não ser tão agressivo como o vermelho ou o cor de laranja, faz do damasco uma tonalidade que acalma e conforta os sentidos. O desafio é, como sempre, encontrar o equilíbrio delicado entre escolher uma cor dominante e deixá-la brilhar de uma forma interessante e sofisticada.

Apricot Orange 2

O damasco ajuda a tirar o melhor partido de tons mais escuros como o cinzento, verde-escuro, castanho e até preto. Simultaneamente – e esta é uma prova da sua versatilidade, também convive em harmonia com brancos, beges, azuis-claros ou amarelos.

Apricot Orange 3

Não nos cansamos de dizer que o importante é não limitar a sua criatividade. Experimente cores e combinações mais ousadas e fora da caixa! 🙂

Apricot Orange 4

 

Fonte das imagens: 1 / 2 – HL® // 3; 4; 5; 6; 7; 8; 9

 

 

 

Deixar uma resposta