Fazer embrulhos personalizados é um acto de amor e pode ser uma forma de relaxar, ao mesmo tempo que se explora a criatividade. Este ano, fuja dos papéis impessoais das grandes lojas, siga as nossas dicas e faça dos embrulhos a melhor prenda de todas! Afinal, não é só o que está lá dentro que conta. 🙂
Vai precisar de: uma folha branca ou canelada, cartão e corda para fazer os carimbos (basta enrolar a corda e formar um padrão giro), tinta, cordel e um pincel, um raminho de eucalipto-bebé, pinhas pequenas.
Pinte o cordel com a tinta escolhida e vá carimbando, até a preencher completamente. Depois é dar asas à criatividade e fazer um arranjo bonito com as folhas, as pinhas e o cordel. 🙂
Se não se quiser aventurar muito, uma opção mais simples é comprar alguns carimbos e fazer formas e padrões ao seu gosto! Os nossos (as letras e os flocos de neve) foram comprados na Tiger. Aqui ficam algumas sugestões:
Outra opção, esta mais artística, é fazer uma espécie de fogo de artifício, usando guache e um simples garfo. É ideal para quem quer apostar num embrulho original, sem ter de comprar muitos materiais.
Bons embrulhos e um feliz Natal! 🎄