Spots & Cities

Neste domingo, leve a sua mãe a um destes três rooftops de Lisboa

O Dia da Mãe é já no próximo domingo e o nosso conselho é surpreendê-la com uma bebida fresca num dos melhores terraços da capital. Estes são os nossos 3 favoritos!

Para a mãe amante de arte – TOPO Belém

Rio Tejo, ponte 25 de Abril, Padrão dos Descobrimentos, Espelho de Água. É esta a vista memorável deste terraço, que fica mesmo no Centro Cultural de Belém. Nada como levar a sua mãe a uma das exposições patentes (consulte a programação aqui) e depois ir provar um dos cocktails deliciosos deste espaço. Aconselhamos o mocktail On the Beach – super saboroso e fresco!

Morada: Praça do Império, CCB, Piso 3

topo belém

Para a mãe que difícil de agradar – Seen

Em plena avenida da Liberdade, o mais recente espaço do chef Olivier abriu em Novembro passado, depois de o mesmo conceito ter sido testado em São Paulo. A vista de 360º sobre a cidade, logo à entrada, e a interminável carta de cocktails vão deixar qualquer mãe de queixo caído, mesmo a mais exigente.

Morada: Av. da Liberdade 185 9º piso

seen.jpg

Para a mãe que adora viajar – Ferroviário

Depois de dois anos fechado, o antigo Clube Ferroviário (agora, só Ferroviário) reabriu para felicidade dos habitantes da cidade. O espaço foi renovado e a decoração foi pensada ao pormenor para que todos os visitantes se sintam bem. O terraço de 500m2 e a vista sobre o Tejo são, sem dúvida, o que mais nos arrebata.

Morada: Rua de Santa Apolónia, 59

ferroviaria

Deixar uma resposta